segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Minhas tardes na casa da colega de escola - Pt 01

Minhas Tardes na Casa da Colega de Escola - Pt 01



Até aquele dia, mal olhava para minha cara. De repente, o convite para estudar em sua casa. Estranhei, mas fui. Afinal, ela era linda demais para se dizer não.

Sentados à mesa na copa, disse que sua mãe trabalhava até tarde e que estávamos sós em casa. Abrimos os livros e começamos a estudar para a prova de matemática. Na verdade, eu nem ia estudar. Durante todo o coleigal seria assim. Ia passar a tarde no futebol. Mas não tive como recusar.

Em menos de meia hora, disse que já sabia o suficiente, estava cansada e que tinha coisa melhor para fazer.

"Já que está aqui mesmo, você pode me ajudar" - abrindo um estojo -
"Abre" - me entregando o vidro de acetona e um chumaço de algodão -
"Agora é só passar nas minhas unhas e tirar o esmalte" - estendendo sua mão esquerda, enquanto com a direita ligava a tv pelo controle remoto.
Percebendo minha hesitação - "Abre, molha o algodão e passa nas unhas. Não é difícil"

Sem muito pensar, a obedeci. E ela, então, voltou-se para a tv.
Nunca tinha feito isso. Não deve ser difícil mesmo. É só esfregar um pouco.

"Assim não, meu bem" - tirando o algodão da minha mão -
"Tem que ser mais forte, senão não sai" - me mostrando como se faz.
"Desculpe" - saiu da minha boca de maneira inconsciente.
"Você aprende... " - sorrindo e pela primeira vez me olhando diretamente nos olhos.

Este olhar me desconcertou. Eu não consegui reagir direito.

"Vai. Continua. Quer que eu desenhe ??!!"
"Não, não... não precisa" - baixando a cabeça e continuando a limpar suas unhas.

"""Um pouquinho mais forte... cuidado para não apertar demais... isso... assimm..."""

"Terminei" - todo feliz -  "Veja se está bom."
"Razoável" - fazendo carinha de nojo -
"Você vai ter que melhorar viu" - me estendendo a outra mão.
"Desculpe"
"Já te disse. Você vai aprender... Não se preocupe"
- mas dessa vez sem me olhar... estava entretida com a tv.

"Pronto. Acho que está melhor que a outra"
"Está sim...  mas ainda não o suficiente" - pegando o algodão -
"Deixe que eu mesma termino" - em um tom enfezado -
"Presta atenção aqui. Tá vendo como se faz ?? Não precisa ser gênio..."
E rapidinho ela terminou o que demorei vários minutos para fazer... mal feito.

"Pronto... Agora sim..." - satisfeita -
"Viu como ficou??" - mostrando-me suas lindas mãos -
"Da próxima vez quero que fique assim..." - olhando-me diretamente nos olhos -
"Estamos entendidos???" - com cara de muito brava...

Quando eu ia concordar e pedir desculpas novamente...
"Tô te assustando né ??!!" - gargalhando -
"É brincadeira... não sou tão ruim assim não... Você vai ver..."

""" Eu ? Vou ver o quê? Do que ela tá falando? Não tô entendendo nada... Aliás... eu já não sei de mais nada..."""

"Olha aqui" - me pegando pela mão - "Qual você gosta mais?" - me mostrando uma caixa cheia de esmaltes -
"Este? Ou este? Este é lindo, não é?? Ahhhh ... e este então?? O que você acha?"

"Ahnnn... ééé.. eu gostei mais deste aqui..."

"É lindo, não é? Adoro ele... mas hoje não quero ele não..."
"Se você tivesse feito seu trabalho bem feito, eu poderia até usar para você..." - falando com biquinho -
"só que você foi incompetente e fez tudo errado" - agora me olhando e tocando com a ponta do dedo no meu nariz -

"Mas..   como eu gosto de você...   quem sabe eu não te dou uma outra chance..." - e eu hipnotizado, quase babando -
"acho melhor você ir treinando, viu" - e o dedo novamente no meu nariz -
"para não me decepcionar de novo" - e o dedo mais uma vez -
"e pior..." ai esse dedo -
"...para não me irritar de novo..." - afastando meu rosto

"já que você não serve, ainda, para fazer minhas unhas, eu mesmo terei de pintá-las" - batendo com a mão na cadeira -
"Então, senta aqui mais pertinho e aprende como se faz"

Em poucos minutos, mesmo parando para me explicar todos os detalhes da pintura, estavam prontas.

"Pronto... Agora guarda tudo nos estojos, enquanto eu espero o esmalte secar" - apontando para a mesa -
"Isso... Coloca em cima daquela prateleira" -  voltando-se para a tv -
"Ah... aproveita e busca um copo de água para mim..."

...copa - cozinha - copa...

"Obrigada... que amor..." - toda dengosa -
"Argh... tá muito gelada" - toda nervosa -
"Não dá para beber assim" - esticando o braço com o copo em minha direção.

Mais que depressa corri para a cozinha e trouxe água novamente.

"Quase no ponto. Na próxima acho bom você acertar viu" - séria -
"Você ainda tem muita coisa a aprender. Passar esmalte, acetona, a água ..." - agora sorrindo -
"Será que você consegue ???"

- e antes de conseguir responder que sim, que claro que sim -

"Brincadeirinha... ... você está sendo um amor comigo hoje... e eu muita chata com você, não estou?"
"Não, não... Claro que não... está tudo bem... é só brincadeira... eu sei... eu sei..." - acenando positivamente com a cabeça.
"É mesmo?" - toda manhosa -
"Então, só mais um favor... leva o copo na pia para mim..." - biquinho -
"por favor..." - assim eu não resistia.

Coloquei o copo na pia, virei e dei de cara com ela entrando na cozinha correndo.

"Ai meu Deus !!! A louça !!! Esqueci de lavar !!!" - com carinha de choro
"Se não lavar minha mãe me mata !!! Agora já passei esmalte !!! Ai meu Deus"

 - que dó ... fiquei comovido -

"Calma Cris... eu lavo rapidinho... não se preocupa não"
"Sério?? Ah... que fofo..." - dando um beijinho na minha bochecha -
"O detergente e a bucha estão aí embaixo, viu..."
- afastando-se, virando-se, voltando para a sala e me deixando ali sozinho...

"""Aff... que furada... mas pelo menos valeu o beijo..."""

Terminado os talheres, pratos e copos, ia começar as três panelas imundas.

"Que lindo, minha empregadinha já está terminando !!!"
- virei para ela com cara de quem não entendeu -
"Brincadeirinha... Ahhh... sua camiseta está toda molhada"
"Espirrou um pouco de água só" - na verdade eram só respingos.
"Não... Não quero que você se suje" - abrindo uma gaveta -
"Olha só. Veste por cima para não te molhar" - mostrando um avental bege com alguns babados brancos.
"Não... não precisa... molhou um pouco só"
"Não gostou deste? Tem este outro aqui. Só achei que aquele combina mais com você. Se quiser trocar??!!"
"Não precisa de avental não. Está bom assim"
"Deixe que eu coloco em você" - me abraçando por trás e vestindo o maldito avental.

Não tive reação. Só ereção. Sentindo o seu perfume, sua respiração, seu corpo colado ao meu enquanto passava o avental pelo meu pescoço e apertava a tira em volta da minha cintura.

"Pronto... Agora não vai mais se molhar" - e me olhando de cima a baixo -
"Realmente, este combina mais com você" - e fazendo sinal com o dedo -
"Vira de costas um pouquinho" - e surpresa com a minha cara de surpresa -
"Só uma voltinha vai... para eu ver como ficou" - meia volta volver
"Isso... ficou lindo" - batendo palmas -
"Agora pode continuar" - voltando para a sala.

...cozinha - copa...

"Pronto Cris. Terminei"
"Já ?!! Você é bem rapid... Ahhh... porque tirou o avental??? Tava tão lindo..."

e pela primeira vez me alterei um pouco e fiz cara de quem não gostou

"Calma..." - aproximando-se -
"Estava brincando" - agora com meu rosto entre suas duas mãos -
"Não precisa ficar bravo" - e com seus lábios quase colados aos meus -

"Isso..." - um selinho de leve - "Foi por me ajudar a estudar"

"E isto..." - outro selinho, só que mais forte e demorado - "Por lavar a louça"

"E este..." - de língua e mais demorado ainda - "É por ter ficado tão lindinho de avental"

"Pena que você tirou..." - me afastando e me deixando sem reação.


Quando voltei ao planeta Terra, ela ja vinha com minha mochila nas mãos e me conduzia em direção à porta.

"Está tarde." - me dando mais um selinho e com a porta fechando na minha cara -

"Já é hora da empregadinha ir embora"

Um comentário: